sexta-feira, 6 de outubro de 2017



Olá!

Tudo bom com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês aplicativos indispensáveis para celulares da plataforma androide.
são aplicativos que utilizo no meu dia a dia

vamos la:


Flo Calendário Menstrual

Flo é um calculador de ciclo menstrual feminino que faz previsões precisas e confiáveis da menstruação, de ovulação e dos dias férteis por meio de aprendizagem automática.
Você tem o ciclo irregular? Então foi feito pra você, pode confiar, ele realmente cumpre o que promete e o melhor, é totalmente gratuito.

Digo sem medo de errar, este aplicativo sem sombra de duvida, salva minha vida,

não preciso mais me preocupar em lembrar quando foi ou sera meu próximo/ultimo fluxo, pois ele me avisa sempre.






Protegido por senha
Aprende com meu uso e me da previsões
É PERFEITO


Apex Launcher

Tema perfeito, permite que você edite praticamente tudo.
Ele é ótimo em praticamente todos os sentidos...
Fácil de usar, de fácil entendimento e super leve.

























Edite o seu tema como quiser, oculte aplicativos inúteis, e etc...
Perfeitoooo...



Dropbox atualizado
Já tem post aqui no blog sobre o app, continuo usando e ele agora ta de cara nova

Seu pendrive virtual
tudo hoje em dia é criado para facilitar nossas vidas, e este aplicativo faz esatamente isso...
faça uploud de seus arquivos de qualquer lugar, e tenha acesso a eles de qualquer dispositivo como por exemplo: celular, tablet ou computador.

























Fácil de usar, basta apenas você registrar uma conta com senha para manter arquivos seguros, e começar a usar de qualquer dispositivo, seja pelo celular, computador  ou tablet.

É perfeito

Tagged:

0 Comentarios:

Postar um comentário

Vem de resenha © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org