sexta-feira, 6 de outubro de 2017


Olá amores!
Tudo bom com vocês?

Gente, a sensação do momento em produtinho, bom e barato ta sendo os da "Ruby Rose". Para as amantes de make.
Este produto era super barato, e como foi muito divulgado pelas youtubers, então ficou um pouco mais "caro" e difícil de encontrar no mercado.
"Eu tive dificuldade para encontrar meu tom".


Comprei o corretido L2, meu objetivo inicial seria esconder ou amenizar o aspecto de olheira, a minha e roxa então hoje vou contar pra vocês minha experiência com este produto. Vamos lá!


RubyRose L2 Corretivo 

Embalagem de bisnaga
Bico desenvolvido para facilitar aplicação 
Bisnaga com 13ml


 Pincel aplicador
O bico foi desenvolvido para melhor facilitar na aplicação e obter um aproveitamento do produto


Resenha

Liquido concentrado de alta cobertura
"ótima cobertura e aderência"

Não sai fácil com água 
"agua diretamente no produto n remove fácil"

Aplicação feita com pincel ou mão tem praticamente o mesmo resultado.

Rende bastante

Lado ruim do produto:

Oxidação com o tempo "muda de cor"
caso haja olheira roxa com o tempo elas tende a aparecer... "Para minha tristeza, né"

Transferência bem pouca

Para pele oleosa, ele tende a pegar brilho
"a minha é oleosa, notei que ficou um pouco mais que o normal"

Essa foi a minha experiência com o corretivo da RR, porém o resultado vai  variar de pele pra pele.

Se você gostou do produto e pretende testar, compartilha aqui no blog sua experiência. Se você já usa este produto comenta aqui como ele reage a sua pele, fiquem avontade.

Então é isso amores, espero que tenham gostado bjss e até a próxima.




Tagged: ,

0 Comentarios:

Postar um comentário

Vem de resenha © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org